Post by itaranbomba on Feb 17, 2022 20:30:27 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Off The Road - OTR Open World Driving ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Off The Road - OTR Open World Driving IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de moedas ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Off The Road - OTR Open World Driving 2022 version ▞▞▞
Não dá para jogar aparece um barco e quando eu clico para mandar ou para fazer alguma coisa a tela fica escura
O jogo está excelente! Só não recomendados pelos anúncios exibidos hoje.
Gostava bastante desse jogo, mais a minha conta não salvou. e eu tinha conectado no play games. Eu tinha Helicóptero e foi maior sufoco pra conseguir. não vou jogar mais sem minha conta devolta..
Eu mesmo a todos para não baixar esse jogo porque ele instalado no seu celular ele fica se reinstalando e vai travar seu celular toda hora a unica coisa boa é que ele pode explorar so isso
O jogo é ótimo, bom, era, mas enjoa rápido, e ele corroe muita coisa, eu jogando 50 minutos de Call of Duty, desce menos bateria, do que 10 minutos desse jogo, desculpa, mastive q dar 2 estrelas
Pq não falar ruim que os carros fazem drift, muito de dirigir com o carro derrapando.
Minhas únicas críticas, o carro capota muito fácil, os pneus parecem que tem graxa pois deslizam igual a Michael Jackson, e as vezes que o carro pula qualquer rampa os pneus entram na terra. Fora isso pra mim tá tranquilo, pois as dificuldades nas corridas tá muito bom.
Odiei esse jogo por que você é um ladrão de carros dez que comprar com dinheiro vivo não de mentira, um jogo é pra gente se divertir e passar o tempo! Não pra gastar dinheiro vivo eu tenho tanta coisa pra comprar e vou comprar carro pra jogo!!! E vou ficar com a mesma picape vermelha o jogo todo? Aí é enjoativo queria carros diferentes nesse jogo, Dei 1 estrela porque não dá pra dar 0. VAI ROUBA NA CASA DO CHAPÉU!!
As coisas são muito caras e mal da para andar com o carro só gostei de andar de barco
os gráficos ruins são bons mais não tem personagem muito ruim não sei nem oque falar muito ruim🤮🤮🤮🤮
Jogo até é legal, mas tem muita propaganda, e acesso á muitas coisas só pagando. Melhor cobrar pelo jogo de uma vez
Off The Road - OTR Open World Driving Състезателни zgnu
Lascado no bug....qr dirigir coisa q vale apena; tenha 100 reais, talvez como... se o carro lixo q dao bugar ja era
Que jogo top mano parabéns jogo bom mesmo só os carros que são muito caros
E muito bom que você podia colocar um maxado só podia cortar árvores e picareta e também podia ter o subaro de rally e mustang gt e também podia ter mais mapas e corrida e a câmera em primeira pessoa nos carros mover.
Muito Bom , Graficos Otimos So Que Poder Ter Mais Veiculos , Pra Comprar Com Dinheiro Do Proprio Game. Isso Daria Mais Diversão Para Quem Não Pode Gastar , Dinheiro De Verdade No Jogo. Por Isso Sou 4 Estrelas
Eu amei esse jogo mas porém esse jogo buga muito muito tá não recomendado 🤮
Off The Road - OTR Open World Driving Jeux de courses xey
Pessoas eu sei que não tem nada a ver com esse jogo mais eu quero dar um recado.Existe um App com jogos de videogame mais so que no Android que jogamos jogos que so temos no videogame.esse jogo se chama VORTEX NA NUVEN não baixem esse app so se quiser esse app tem viros e os donos desse app hackeam o nosso celular eu fui vítima disso etive que trocar todos os meus dados e esse app é um roubo pagamos 40 reais por mês para os jogos precisa de internet e temos que dar todos os dados obr.
Horrível, trava a todo momento com o Gamepad.
Porfavor tou pedindo o jogo fica toda hora pedindo download recurso e bug taombe fica dizendo estar...
esse jogo e bom o ploblema mesmo e os anucios iritamuito que aparece em 5a5 segundos poriso dei uma estrela mas pode melhorar
Muito ruim, carro ruim e os outros veículos são pagos, não joguem.
Off The Road - OTR Open World Driving Гонки nedn
Jogo chato demais não gostei vou dar só uma estrela porque tá muito chato não gostei não gostei é muito chato
Muito bom só tem um problema a força do helicóptero ele é muito fraco
Eu não posso ser tão ruim e fácil de ser, provavelmente, porque não pode permitir que todo o mundo tem condição ruim pra ser VIP ou pelo menos que deveria ser tão ruim. voltar a mecânica de antigamente, estão trabalhando para jogadores e nem sabem, não compensam um jogo que você não evolui e nem evolui para o mundo, acredite que nem todo o mundo tenha tempo para jogar o dia todo.
Muito difícil e repetitivo
Horrivel pessimo não recomendo trava muito mesmo o telefone de gente muitoooo horrivel pessimo nunca vi coisa pior do mundo
Bug da musica que inicia no volume alto mesmo mudar a musica
Eu gostava mas mamãe gastou 67 reais mas o jogo desinstalei ele por 1 mas e perdi tudo na verdade foi 4 meses e perdi tudo ela compro o 8por8 e o 6por6 e perdi os dois Um na época a 3 anos atrai os últimos caminhões custavam 34 reais mas foi pra 54 acreditado Mas e iso e um jogo legal mas recomendo na deichar desinstalado por 4 ou2 meses mas e um jogo muito bom e quem leu ese COMENTARIO Deus a bençoe tchau
Tem que pagar para conseguir os veículos mas para conseguir outro veículo tem que ser VIP
Jogo é bom, mais a propaganda estraga o jogo, sendo que qualquer missão que faça ja aparece uma propaganda. Vou desinstalar do meu aparelho.
Não recomendo Esse jogo nem pro capetá eu fiquei mas de 1:00 hora jogando esse jogo pra comprar um carro eu achei que o carro era 27 mil moedas mas era 27 reais e minha não coloca CPF em lugar nenhum 😠😡😡😡😡😡 😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Horrível, não instale. Eu ganharei cartas e não consegui novos carros, e ele fala que carros novos, mas não ganha. É uma bostд
Quer dizer que tudo tem que ser VIP para ter uma diversão com o jogo? Ah qual é! Pelo menos cobrem menos moedas pra comprar as coisas! Jogo totalmente casher!
Miguel está com bom outubro com o poder de Deus estas reagindo muito com um aviso advogada que vc ta sua irmã e outra pessoa que te ro dinheiro pra eu ter ido a Deus estão com ela vai da certo pra vc ta em do ano passado foi uma loucura recebi a sua qdo chegar em casa eu nao quero 7 de outubro numa quadra e feira
Muito bom os carros correram mais rápido só uma dica
Baixei e fui todo animado Apareceu um barco com uma seta encima e a terra mais a frente ou o problema que não apareceu nenhum controle na hora que aperto na tela fica escuro
O vei não to gostando desse jogo os carros tudo de paga ainda agente só usa os carros de moedas no jogo caga
Estou dando esse Dota porque o jogo está com todos os carros pago e não tem como eu comprar 😡😡😡😡 depois que os carros ficou pago o jogo ficou ruim muito ruim
O jogo é bom mas os carros n da para coprar eles tem q pagar cartão de credito e ruin eu gostei do jogo mas gostei pq tem q pagar mas eu n gotei disso tem q arrumar isso
Se desse pra dar 0 estrelas eu tava pg os gráficos ótimos também tudo e ótimo mas o jogo só sai fica fechando
Off The Road - OTR Open World Driving እሽቅድድም kucd
Jogo até bom porém os controles são muito pequenos e não dá pra jogar direito por favor fazer uma forma de customizar o controle com um tamanho maior do que você disponibiliza nas configurações.
Toda vez q eu entro no jogo ai o jogo renderisa tudo ai depois quando eu clico na tela o meu jogo para e fica com a tela sinza arrumem isso quero muito jogar
Fiz compras de moedas no jogo, no valor de 4,29€, esse valor foi me debitado do saldo telefónico, mas as moedas nunca chegaram. Inadmissível 😤
TMNT: Mutant Madness Rol Oyunu vovt
Muinto bom que está cancado de você vai lá no Gogol meus carros tanto faz o mod de moedas infinitas Clic no link para baixar para vala no arquivos baixe lar e depois es o joga com moedas desbloqueado pronto
Jogo é muito bom, mas a intenção é fazer vc gastar dinheiro para comprar itens, aí fica difícil jogar....